Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

13ºCapitulo


Você on:

Depois que a Helo e a Els saíram daqui ontem eu troquei de roupa e fui para o quarto que o Harry estava sentem na poltrona ao lado da cama e acabei pegando no sono.

No dia seguinte...

Acordei com o Harry me chamando.
(S/N):Oi,como você tá-falei sonolenta.
Harry:Eu to melhor agora-falou sorrindo.
(S/N):Que Bom-falei sorrindo.
Harry:Que bolsa é essa -falou apontando para a minha bolsa com roupas encima de uma mesinha.
(S/N):É uma bolsa que está com as minha roupas rasgadas.
Harry:Só agora que eu percebi que você trocou de roupa-disse olhando a minha roupa.
(S/N):Nossa-falei o encarando.
Um silêncio enorme tomou conta do quarto.
Harry:(S/N) eu to querendo te falar uma coisa,mas eu não tinha coragem-falou quebrando o gelo.
(S/N):Pode falar Harry,estou a todo ouvido-falei o encarando.
Harry:Ok,(S/N) desde a primeira vez que eu te vi,eu não consigo mais tirar você da minha cabeça,eu estou completamente apaixonado por você,eu te amo-falou me olhando.
(S/N):Harry eu não sei o que dizer,eu...eu...eutambémteamo-falei muito rápido acho que pela cara que ele fez ela não entendeu muito bem.
Harry:O que?-falou sorrindo.
(S/N):Eu também te amo,eu também estou completamente apaixonada por você-falei sorrindo.
Harry:Acho que tô sonhando-falou rindo.
(S/N):Eu também.
Harry:Então agora só falta eu fazer o pedido,você aceita ser minha namorada,ser a minha princesa-falou se sentando na cama e encarando o chão.
(S/N):Claro que eu aceito-disse indo até ele e beijando o mesmo.
Ficamos trocando beijos e carinhos,até sermos interrompidos por um bando de retardados entrando no quarto.
Zayn:Estámos atrapalhando alguma coisa-deu um sorriso malicioso.
Harry:Atrapalhou sim-disse sério.
(S/N):Ah Hazza para de ser chato-disse rindo.
Helo:Oque vocês estavam fazendo antes da gente chegar aqui?
(S/N):Eu e o Harry temos uma coisa pra falar.
Helo:Ih,acho que já sei.
(S/N):Quietinha helo,deixa eu terminar de falar.
Helo:Fala logo estressadinha. 
(S/N):Eu e Harry estamos namorando-dei um selinho no Harry que sorria todo bobo.
Eleanor:Ah que fofos-disse vindo me abraçar-Parabéns (S/N).
(S/N):Obrigada Els.
Depois que todos vieram abraçar Harry e eu o médico entrou no quarto e deu alta para Harry,saímos do hospital e fomos para o apartamento meu e da helo.

Você of.

Jay on:

Depois que fui praticamente expulso pela helo e pelo idiota do Niall,comecei a bolar um plano para que a helo seja minha,só vou ver alguns detalhes e logo logo irei colocar meu plano em ação.

Jay of.

Harry on:

Eu nem acredito finalmente eu tomei coragem e falei tudo o que eu sentia pela a (S/N) e para minha felicidade ela também sente o mesmo,por esse motivo estamos oficialmente namorando.
Fui interrompido dos meus devaneios com a (S/N) me chamando.
(S/N):Harry,você ta em que mundo?
Harry:No seu,eu só tava pensando em como eu sou sortudo por ter você como minha princesa.
(S/N):Awn que fofo o meu namorado-me deu um selinho.
Zayn:Ta bom casal parou de melação,eai Harry você vai ou não vai?
Harry:Vai na onde?-perguntei confuso.
Niall:Agente tá pensando em ir para uma balada para comemorar os nossos namoros.
Harry:Eu topo.
Helo:Então ta combinado,nós vamos no sábado.
Perrie:Gente eu preciso ir,eu tenho compromisso com a banda.
(S/N):Tudo bem.
Helo:(S/N) você não vai no curso hoje?
(S/N):Não,to muito cansada.
Helo:Ta,então eu ja vou indo,beijos pra quem fica.
Niall:Espera amor eu te levo,flw pessoal.
Zayn:Eu também já vou.
Louis e Els:Agente também já vai.
Harry:Amor que que eu fique aqui ou quer que eu vá embora?
(S/N):Quero que você fique aqui comigo.
Harry:Então vamos assistir um filme?
(S/N):Vamos.
Colocamos o filme e logo depois pegamos no sono.

Harry of.

Meninas não deu para escrever um grande,pois está semana estamos muito ocupadas com negócios do curso.Beijos.

O que estão achando...
Comentem precisamos saber a opinião de vocês 
Beijos

3 comentários: