Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

terça-feira, 1 de outubro de 2013

8ºCapítulo

                             O PEDIDO
Helo:Por que você fez isso Niall.
Niall:Porque eu gosto muito de você.
Helo:Ah Niall você está bêbado-saiu andando.
Niall:Helo espera.
Helo:Outra hora a gente conversa.

Eu ia pedir a Helo em namoro agora,mas ela está achando que eu estou bêbado,então tive uma ideia.
Niall:Será que eu posso usar o microfone por um momento?-Falei para o DJ
DJ:Claro que pode...Pessoal vou dar uma paradinha aqui na música.pois esse garoto quer falar.
Niall:Bom,primeiramente eu gostaria de pedir desculpa para vocês por ter interrompido a festa,mas é uma coisa muito importante que tenho para falar e não pode esperar mais.Desde quando conheci uma garota que chegou a pouco tempo em nossa cidade eu não consigo tira-lá da minha cabeça,então hoje tomei coragem eu vou pedir uma coisa á ela.
Niall of.

Helo on:

Eu estava dançando quando ouço o DJ falando que ia parar a música por que um garoto queria falar,quando vejo que este garoto é o Niall,eu estava prestando atenção no que ele dizia e percebo que ele estava olhando pra mais nem liguei até que esculto ele falando o meu nome completo,na hora eu fiquei de boca aberta me perguntando se realmente ele estava falando de mim ai vejo ele descendo até onde eu estava ele se ajoelhou e disse:
(ignorem a legenda)
Heloísa Lima Bittencourt
Você aceita namorar comigo.

Helo:Claro que eu aceito




Então ele sorriu e tirou uma caixinha do bolso e de lá tirou 2 alianças que eram assim:
Helo:Ai que lindas Niall...
Niall:É especialmente para você.
Depois nos beijamos e todos bateram palmas,menos o Jay que nos olhava de um jeito estranho mais nem liguei queria curtir o momento.
Depois ficamos dançando até a festa acabar,ai o Niall e o Harry foram me levar em casa o resto já  tinha ido embora até a (S/n) foi embora sozinha não sei por que, mas quando chegar em casa ela vai me explicar direitinho,acho que aconteceu alguma coisa entre ela e o Harry por que ele esta muito estranho.

Helo of.

Harry on:

Eu estou indo para a casa da Helo e da (S/n),pois eu preciso pedir desculpa ha ela não deveria ter beijado ela para me insinuar para a Taylor Swift.
Chegando lá eu já fui entrando por que a Helo estava com a chave,já entrei no apartamento chamando pela (S/n) ela não respondeu então fui até o quarto dela e ela estava deitada na cama.
Harry:(S/n) eu vim para te pedir desculpas.
(S/N):Harry sai do meu quarto agora,eu não quero falar com você.
Harry:Por que você esta assim comigo,como se a gente nunca tivesse se beijado antes.
(S/n):Por que aquele dia você me beijou por que você quis,e hoje você só me beijou para fazer ciumes na sua ex...e você acha que eu sou o que para sair me beijando assim.
Harry:Mas...
(S/n):EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA,SAI DO MEU QUARTO AGORA OU EU VOU CHAMAR A POLICIA.-ela falou gritando.
Harry:Calma...
(S/n):CALMA NADA SAI DAQUI AGORAAAAAAAAAAAA.
Eu sai,achei melhor conversar com ela outra hora ela estava muito nervosa.
Helo:Harry o que você fez com ela?
Harry:Não te interessa.
Niall:Ei não fala assim com a minha namorada não,ela só tá te peguntando o que você fez para a (S/n) gritar daquele jeito.
Harry:Tá desculpa Helo e se você quiser saber pergunte para ela,e eu já estou indo vamos logo Niall.
Niall:Xau Princesa amanhã a gente se fala-deu um beijo na Helo.
Helo:Xau Amor e Xau Harry,Boa Noite para vocês.
HarryeNiall:Boa Noite.

Harry of.

2 comentários: