Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

7ºCapítulo


                                 A festa...

Helo on:

Hoje meu dia foi meio ruim,porque eu quebrei meu braço caindo da beliche.Depois que eu fui para o hospital tive que colocar gesso no braço e depois o Niall me convidou para ir em uma festa,no começo eu não queria ir,mas ele acabou me convencendo.Depois fomos para casa.

Helo of.

Você on:

Aff,por causa da Helo vou ter que ir na festa com o Harry,não que eu não queira,mas a fama dele não é muito boa,ele tem a maior fama de pegador,e eu acho que ele só quer ficar comigo e depois jogar fora e eu não sou garota para isso-fui interrompida dos meus pensamentos com uma maluca falando comigo.
Helo:(s/n) a festa é hoje,precisamos comprar nossas roupas para a festa.
(S/N):Aff Helo você está animada para ir nessa tal festa.
Helo:Lógico que não,mas já que aceitamos ir temos que arrasar.
(S/N):É isso mesmo,vamos mostrar para essas gringas que as brasileiras estão contudo.
Helo:ENTÃO VAMOS AS COMPRAS-falou escandalizando.
(S/N):Calma aí Helo primeiro vamos trocar de roupa né,ou você quer ir desse jeito-apontei para uma ser que estava horrivel.Eu subi e fui trocar de roupa.
Eu estava assim:
E Helo já estava me esperando com esta roupa:
(S/N):Vamos pegar um táxi né?
Helo:Vamos então.
Pegamos um táxi e fomos até o shopping compramos os nossos vestidos e sapatos para a festa e depois aproveitamos e compramos algumas roupas com mais cara de Londres e roupas mais quentes por causa do frio...Depois fomos para casa.
Chegamos em casa era uma 19:30 e a festa séria 21:00 hrs então eu fui tomar banho,depois que eu tomei banho eu troquei de roupa e fiquei esperando a Helo para arrumarmos nossos cabelos juntas...passou um tempo a Helo já tinha se trocado também e fomos arrumar nossos cabelos,depois de tudo pronto eu fiquei assim:
E Helo estava assim:
Estávamos lembrando da nossas famílias e amigos do Brasil até ouvirmos uma buzina olhamos pela janela e vimos uma limousine preta parada em frente ao nosso prédio,logo ouvimos o interfone tocar e eram o porteiro avisando que os meninos estavam subindo para o nosso apartamento logo a campainha tocou e fomos atender,estava parados na porta o Harry e o Niall eles estavam paralisados olhando para a gente com a boca aperta quase babando.
(S/N):Que foi gente vamos logo.
Harry:Vo...Você esta linda!
(S/N):A Obrigada,vocês também não estão nada mal né Helo.
Helo:Aham,então vamos.
(S/N)&Harry:Sim
Harry:Niall você está deixando a Helo com vergonha.
Niall:Por que eu to deixando a Helo com vergonha,eu não estou fazendo nada.
Harry:Não só ta secando a menina.
Helo:Ai gente vamos logo se não eu não vou mais.
Niall:Nâo você vai sim,e Harry você tá falando de mim mais você também tá ai babando na (S/n).
Helo:Ai gente ninguém ta babando em ninguém aqui somos todos amigos e vamos logo por que já to avisando se demorar mais um minuto para a gente entrar no carro e ir para esta festa eu não vou mais.
Todos:Ok vamos.
Entramos na limousine e lá estavam Louis com a namorada e que se chama Eleanor o Zayn com a sua namorada que se chama Perrie e o Liam com sua namorada que eu e a Helo  já conhecíamos desde aquele dia na casa do Harry.
Depois de alguns minutos chegamos a tal festa entramos e eu quase tive um Heart Attack tinha muitos famosos lá como por exemplo:Demi Lovato ,Big time rush ,Selena Gomez entre outros.

Você of.

Niall on:

Eu já estou decidido eu não consigo mais viver sem a Helo,toda vez que eu a vejo tenho uma vontade imensa de té-la em meus braços e beijar ela em qualquer momento.Por isso hoje vou pedi-la em namoro tomara que ela aceite.

Niall of.

Jay do The Wanted on :


Eu estava andando pela festa que até agora não tinha nenhuma graça,até que olho para porta e vejo uma deusa entrando junto com aqueles gays da bandinha One Direction.Eu preciso eu necessito dela na minha cama além de muito linda ela é muito gostosa.
Vi ela indo para pista de dança e eu fui atrás dela como ela dança bem e aquele gingado dela estavam me deixando louco.
Jay:Oi gatinha.
Helo:Oi.
Jay:Oque aconteceu com o seu braço?
Helo:Eu cai da beliche e quebrei.
Jay:Que judiação.
Helo dá risada.
Jay:Você quer beber alguma coisa?
Helo:Não obrigada um amigo meu já foi pegar pra mim.
Jay:Hum.
Helo:Eu vou sentar ali com os meus amigos você quer vir.
Jay:Você está com aquela bandinha do One Direction né?
Helo:To sim,vamos lá?
Jay:Não obrigado eu vou ali com os meu amigos,quando você estiver com tempo vem aqui para você ficar comigo eu quero lhe apresentar os meus amigos para você.
Helo:Tá bom,eu vou ali com eles rapidinho e já volto tá.
Jay:Tudo bem volta mesmo em...
Helo:Pode deixar.
Ela saiu e ficou conversando com aquela bandinha de meia tigela.
E eu fui lá ficar com os meu amigos.

Jay of.

Harry on:

Eu não tava aguentando ver a Taylor esfregando na minha cara que ela pode ter qualquer um em cima dela na hora que ela quer, a próxima garota que passar na minha frente eu vou pegar.
Eu olhei para trás e lá estava a (S/n) dançando eu a puxei pelo braço e a beijei:
e ela fez isso :

e depois ela saiu correndo...eu fui atrás dela mais eu não consegui mais vê-la,então eu voltei para a festa,depois eu falo com ela.

Harry of.

Niall on:

Eu tava querendo falar com a Helo mais eu não sei aonde ela tinha se metido comecei procurá-la e quando eu olho para a pista de dança eu vi ela dançando com o jay ele estava quase comendo ela com os olhos então fui até lá.
Niall:Helo posso falar com você?
Helo:Ah Niall tem que ser agora justo na minha música preferida.
Niall:Tem sim, é muito importante.
Jay:Ela só vai se ela quiser você não manda nela.
Niall:E nem você manda nela,agora dá licença que o papo é entre eu e ela.
Jay:E quem você pensa que é para falar desse jeito comigo.
Niall:Cala sua boca vai.
Jay:Quero ver quem é que vai fazer eu calar a boca.
Niall:Eu...
Sai com a Helo deixando o Jay no chão...
Niall:Helo eu não to aguentando mais eu preciso fazer isto.
Helo:Isto o que Niall o que voc...








2 comentários: