Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

10ºCapítulo

                                                 Tudo se resolve



Você on:
 Eu estava com tanto medo,se o Harry não tivesse chegado lá naquela hora eu não sei o que iria acontecer comigo.Mas como ele estava sozinho ele não deu conta de bater em todos os caras,e eu estava paralisada e não sabia o que fazer,depois que foi chegando gente aqueles idiotas saíram correndo,e o Harry e eu fomos para o hospital,eu não me machuquei muito,mas o Harry ficou bem machucado.Só fiz alguns curativos e depois fui ver como o Harry estava.
 (S/N):Harry eu vim ver se você está bem e aproveitar para te agradecer por ter me salvado.
Harry:Eu nunca ia deixar você nas mãos daqueles caras.
(S/N):Harry me desculpa por não ter te desculpado ontem.

Harry:Lógico que eu te desculpo.
Não sei o que me deu na cabeça,mas tudo o que eu mais queria naquela hora era beija-lo.
(S/N):Harry me desculpa eu...-ele interrompe.
Harry:(S/N) não precisa se desculpar,eu amei o beijo.
(S/N):É,eu acho melhor eu avisar o pessoal,eles devem estar preocupados.
Harry:Tá,vai lá.

Liguei no telefone e ninguém atendeu,ou eles devem estar dormindo ou devem estar na maior farra.Liguei no celular da Helo,chamou,chamou até que ela atendeu.
Helo:(S/N) onde você tá?O Harry tá ai com você?Você tá bem,oque aconteceu?Fala menina.
(S/N):Helo primeiramente fica quieta ta bom,eu to aqui no hospital,mas tá tudo bem,é só o Harry que ta um pouco machucado ele só vai poder sair amanhã e eu vou dormir aqui com ele,será que amanhã cedo da para alguém vim pegar a gente aqui no hospital.
Helo:Da o endereço do hospital.
(S/N):É esse aqui (xxxxxxxxx-xxxxxxx)
Helo:Tá,olha nós vamos ver aqui quem vai ai ficar com o Harry,porque você não vai ficar ai não,você vem para casa.
(S/N):O que?Helo eu vou ficar com ele aqui sim e eu quero ver que é que vai me impedir.
Helo:(S/N) presta atenção,eu não sei o que aconteceu para vocês estarem em um hospital,mas se você já pode voltar para casa,porque você não quer voltar,e tem outra até ontem você não podia nem ouvir o nome do Harry e agora você ta ai toda preocupada com ele.
(S/N):Helo entre mim e o Harry já ta tudo resolvido e eu quero ficar aqui com ele,porque ele ta aqui por minha causa,depois eu te explico tudo ta.
Helo:Ai (S/N) eu ainda não sei se é uma boa ideia você ficar ai.
(S/N):É uma boa ideia sim.
Helo:Tá,tá mas mesmo assim eu vou ai para levar uma roupa para você.
(S/N):Tá eu vou precisar mesmo pois a minha tá um pouco rasgada.
Helo:Tá,eu já to indo,bjo.
(S/N):bjo.

Vou ficar aqui na recepção esperando a Helo chegar.

Você of.

 O que estão achando...
Comentem precisamos saber a opinião de vocês 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário