Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

1ºCapítulo da mini fic com Niall Horan:Te amarei eternamente

                                                                   Preciso tomar essa decisão...

Você on:

Eu e Niall já estamos namorando há dois anos e por um descuido acabei ficando grávida, eu estou super feliz,mas infelizmente  não sei se Niall vai ficar feliz,pois nós já tivemos uma conversa nada agradável
.
Flash Back on:
(S/N):Niall você quer ter filhos?
Niall:Claro que sim meu amor,mas não agora,ter um filho agora seria uma loucura,eu estou no auge da minha carreira,e você ainda nem terminou sua faculdade de medicina,um filho iria estragar tudo,e além disso nós somos muito novos.
(S/N):Nossa belo discurso.
Niall:Mas porque você esta perguntando isso,não vai me disser que você esta grávida?
(S/N):Claro que não neh,eu só queria saber se você queria construir uma família comigo.
Niall:Claro que eu quero,eu quero viver para sempre ao seu lado.
Flash Back of.

Só de lembrar dessa conversa com o Niall já fiquei com os olhos marejados e tomei uma decisão,por mais que eu sofra com ela,essa é a melhor coisa a se fazer,vou aproveitar que o Niall está em turnê e vou sair do apartamento dele,e vou voltar a morar com a minha amiga Eduarda,mas vou deixar uma carta com a Eleanor,para ela entregar para o Niall quando ele voltar da turnê.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto já escrevi a carta,agora vou entrega-lo para a Eleanor.
Cheguei na casa dela,apertei a campainha e ela atendeu.
(S/N):Els eu preciso muito falar com você! Você esta ocupada?
Eleanor:Não,entra.
(S/N):Els,eu preciso te contar uma coisa,mas eu quero que você me prometa que não vai contar para ninguém,esse vai ser um segredo só nosso,eu posso confiar que você não vai contar para ninguém.
Eleanor:Claro que pode,eu prometo que não conto,pode confiar em mim.
(S/N):Tá,bom eu to grávida do Niall.
Eleanor:Eu não acredito,o Niall vai ficar muito feliz.
(S/N):Aí que você se engana Els,ele falou que não quer ter um filho tão cedo,ele falou que um filho agora só iria atrapalhar a carreira e a vida dele,por isso eu to indo embora.
Eleanor:Não (S/N),porque você vai fazer isso,o Niall vai ficar louco,e sobre o bebê ele não ajudou a fazer agora ele que assuma.
(S/N):Els,o Niall tem razão,um filho vai estragar a carreira dele,e eu não quero isso,ele tá realizando o maior sonho da vida dele,e eu não quero estragar isso,ele iria me odiar pleo resto da vida,e eu já tomei essa decisão e nada vai me fazer mudar de ideia.
Eleanor:Tá neh fazer o que,mas para onde você vai?
(S/N):Eu vou para casa de uma amiga,e eu vou te dar o endereço,mas não é para falar para ninguém onde eu tô ta bom.
Eleanor:Tá.
(S/N):Els será que você pode entregar essa carta para o Niall quando ele voltar da turnê?
Eleanor:Claro.
(S/N):Agora eu já vou indo.
Eleanor:Que dia que você vai para a casa da sua amiga.
(S/N):Amanhã mesmo,porque a turnê já vai acabar sexta-feira neh.
Eleanor:É mesmo tinha até esquecido,ai vou sentir tanta a sua falta aqui com a gente.
(S/N):Eu também vou,mas você sabe onde eu tô,você pode ir visitar eu e o bebê quando quiser.
Eleanor:Tá bom.
(S/N):Els muito obrigada tá.
Eleanor:Que isso.
(S/N):Tchau.
Eleanor:Tchau.

Você of.

Niall on:

Não vejo a hora de turnê acabar,para mim voltar para casa e encontrar com a minha namorada mais linda do mundo.

Niall of.

Narradora on:

Coitado mal sabe o Niall que uma hora dessas a (S/n) já esta de malas prontas para ir embora do seu apartamento e da sua vida.

Narradora of.


O que estão achando...
Comentem precisamos saber a opinião de vocês 
Beijos









2 comentários: