Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11ºCapítulo

                     Discussões em uma noite
Helo on:

Depois que o Harry saiu atrás da (S/N) eu e o Niall voltamos a dormir.
Passou algumas horas e eu acordei e vi que eles ainda não tinham voltado,acordei a casa inteira para ver se alguém tinha visto um dos dois,mas ninguém tinha visto.
Passou mais duas horas até que o meu celular começou a tocar,era a (S/N) ela disse que iria passar a noite no hospital com o Harry,e ela vai ter que me explicar direitinho o porque deles estarem no hospital.
Depois que eu desliguei o celular começou o interrogatório
Niall:Eai amor,onde eles estão?
Helo:Eles estão no hospital e não me perguntem o porque,pois a (S/N) não falou,ela só falou que eles estão estão bem ,mas o Harry vai ter que passar a noite no hospital e ela vai ficar lá com ele.
Eleanor:Nossa agora eu fiquei preocupada,o que será que aconteceu.
Louis:Coitado do meu marido,o que será que (S/N) fez para ele,ela me paga-falou brincando.
Perrie:Louis fica quieto não é hora para brincadeira .
Louis:Ai só to tentando dar uma descontraída no ambiente.
Eleanor:Chega Boo,Helo você vai ter que ir lá no hospital?
Helo:Sim vou ter que levar algumas roupas para ela.Você quer ir lá comigo Els.
Eleanor:Claro.
Perrie:Ah eu também quero ir lá,quero saber o que aconteceu.
Sophia:Eu também, porque só a Eleanor que pode?
Eleanor:Porque a Helo que chamou para ir eu não indo de oferecida.
Perrie:Paraí,você tá me chamando de oferecida.
Helo:Chega gente,não precisa de toda essa discussão só para ir em um hospital,e eu só chamei a Els porque até agora foi com ela com quem peguei mas intimidade,então por isso só vai eu e a Els,entenderam.
Perrie:Ok Helo,tudo bem,mas saiba que eu também quero ser muito sua amiga e da (S/N).
Helo:Tá,eu também espro que a gente se torne grandes amigas.mas agora quem vai levar a gente lá.
Niall,Liam,Louis e Zayn:Eu.
Helo:Ah,outra discussão para ir ao hospital ninguém merece.
Eleanor:Quer saber Helo eu vou dirigindo o carro do Louis.
Helo:Isso ai,eu vou lá pegar as coisas dela e já volto.
Voltei com as coisas da (S/N) e eu e a Els fomos para o hospital,chegando lá entregamos tudo para (S/N) e ela nos explicou tudo o que aconteceu.
No caminho de volta,eu e a Els fomos nos conhecendo melhor,acho que é o começo de uma bela amizade entre mim,Els e (S/N) pois ela tem tudo o que eu e a (S/N) procuramos em uma amizade verdadeira,sobre a Perrie eu gosto dela também,mas ela não é com a Els,mas a Sophia eu não vou com a cara dela de jeito nenhum e pelo que a Els,a Perrie e os meninos(menos o Liam) falaram eles também não vão com a cara dela,não sei o que o Liam viu nela,mas se ele é feliz eu fico feliz também.
Quando chegamos em casa tivemos que explicar a todos o porque da (S/N) e o Harry estarem no hospital.
Louis:Helo enquanto você foi lá no hospital com a Els,nós ficamos pensando...
Helo:Ih lá vem história.
Louis:Quietinha,deixa eu falar.
Helo:Tá fala.
Louis:Então como já tá tarde nós queríamos pedir sua permissão para passar a noite aqui.
Helo:Ai meu Deus,eu mereço.
Zayn:Para de ser chata Helo.
Niall:Ah amor,deixa vai,não custa nada.
Helo:Ah não sei não.
Todos:Deixa Helo.
Helo:Tá bom,mas eu só quero ver onde vocês vão dormir.
Niall:Bom,eu já sei onde eu vou dormir.
Helo:Aé,posso saber onde o senhor Niall?
Niall:Junto com a minha namorada mais linda.
Liam:Ha,ha,ha já dormiu.
Todos:Que?
Niall:Que história é essa Liam de que eu não posso dormir com a minha namorada.
Liam:É que eu acho que meninas devem dormir de um lado e meninos de outro,porque eu quero dormir e não to nem um pouco afim de ficar ouvindo gemidos.
Helo:E quem disse que eu e o Niall iremos fazer alguma coisa.
Liam:Eu não to falando de vocês,mas sim de todo mundo,pelo que eu saiba você e o Niall não são os únicos que namoram aqui.
Louis:Eu quero ficar junto com a minha Els.
Zayn:E eu da Perrie.
Sophia:E eu quero ficar junto com você Liam.
Helo:Ah quer saber vocês que se resolvem aqui eu to indo dormir,e o Niall vai dormir comigo sim e quero ver quem vai impedir-falei encarando o Liam.
Liam:Então vai dormir logo insuportável.
Niall:O que você falou Liam?
Helo:Deixa amor,para gente assim não devemos dar ouvidos,e eu só quero de lembrar de um pequeno detalhe Liam,esse apartamento aqui é meu,portando quem dá as ordens aqui sou eu.
Liam:Já que parece que eu não sou bem vindo aqui eu to indo embora,vamos Sophia.
Sophia:Claro amor,sabia que essa daí ão era gente boa,cuidando em pessoal essa daí é uma cobra.
Helo:Falou a jararaca.
Louis:Ponto para a Helo.
Sophia:O que você disse?
Helo:O que você entendeu,e se não escultou direito vai consultar um veterinário.
Louis:Helo 2 x 0 Sophia.
Sophia:Ai eu vou acabar com você garota.
Helo:Aé quero ver.
Zayn:Chega vocês duas,Sophia some daqui.
Sophia:Com maior prazer,vamos amor.
Liam:Vamos,amanhã agente se fala meninos.
Louis e Zayn:Flw Liam.
Niall:Mandou bem amor.
Louis:Essa é das minha.
Eleanor:Parabéns Helo colocou ela para correr.
Helo:Só falei o que ela perecia escultar,eu nem conheço ela direito mas eu não suporto essa garota.
Perrie:Ninguém gosta dela,só o Liam neh.
Eleanor:Não sei o que ele viu nela,e gente é melhor irmos dormir amanha temos que levantar cedo para irmos buscar o Harry e a (S/N) no hospital.
Helo:Verdade,ah! as roupas de cama estão dentro do guarda-roupa branco,peguem o que quiserem.Boa Noite,vem nini.
Niall:To indo,Boa noite galera.
Todos:Boa noite.
NO QUARTO
Niall:Não tinha uma beliche aqui?
Helo:Tinha,mas desde quando eu cai,eu e a (S/N) compramos duas camas de solteiros.
Niall:Ah
Helo:Olha você dorme aqui na minha cama e eu durmo na cama da (S/N).
Niall:Nem pensar,eu e você vamos dormir na sua cama.
Helo:Niall pra que dormir apertado em uma cama se tem duas,e outra eu to com o braço machucado,eu preciso de espaço.
Niall:Eu queria tanto dormir agarradinho com você.
Helo:Vai ficar querendo bebê.Boa noite.
Niall:Fazer oque né chatinha.Boa noite te amo
Helo:Eu também te amo

Helo of.





O que estão achando...
Comentem precisamos saber a opinião de vocês 
Beijos


6 comentários:

  1. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. Oie liamda,talvez nos postaremos o outro capítulo depois do natal.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee leitora nova aquie li todos os cap hoje são perfeitos não vou pedir pra continuar pq vi o comentario acima XOXO

    ResponderExcluir
  4. Meu deuuus cade minha limda???????
    hoje já é dia 05 e nada de vc postou...
    Posta por favor eu gostei tanto...
    Malikesses

    ResponderExcluir