Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

1º capítulo


               
                                       A NOTÍCIA





Você on:

Hoje eu estou muito feliz,pois hoje vai sair o resultado do concurso que eu e minha melhor amiga participamos no nosso cursinho  de inglês.
Diretora:Todos em silêncio por favor,agora irei falar os nomes dos ganhadores do concurso de intercâmbio.
(S/N):Ai tomara que a gente ganhe.
Heloísa:Tomara mesmo meu sonho é ir para Londres.
Diretora:Vou começar:Mia,Léo,Fábio,Paulo,Camila,Leandro,Ana Luísa,Marina,(S/N) e Heloísa.
Parabéns aos ganhadores!
(S/N):Não acredito nós conseguimos-Falou animada.
Heloísa:Eu não acredito vou realizar meu sonho-Falou entusiasmada.


Logo em seguida fomos para nossas casas para dar a notícia para nossos pais.
(S/N):Pai e mãe vocês não vão acreditar eu e a Heloísa ganhamos o concurso de intercâmbio
(S/Pai):Filha é uma oportunidade ótima,mas você não vai.
(S/N):Por que pai?Sacanagem todo mundo tava querendo ir,e eu tive muita sorte de conseguir e ainda por cima é tudo pago.
(S/Pai):Filha eu já disse que você não vai.
(S/N):Mais pai-Ele interrompe.
(S/Pai):(S/N) eu já disse que você não vai e pronto.-Ele saiu da sala sem deixar responder.
(S/N):Mãe por favor...Convence o papai de deixar eu ir ou vocês querem que eu vire lixeira-Falei sarcástica 
(S/Mãe):Que isso filha você nunca vai virar lixeira.
(S/N):Eu sei mãe,eu só estou brincando,mas é serio me fala aonde eu vou conseguir outra oportunidade dessa.
(S/Mãe):Eu sei filha,mas você sabe que o seu pai é muito difícil e ele não quer ficar 2 anos longe de você,e na verdade nem eu.
(S/N):Mas mãe eu já tenho 17 anos e daqui a 2 semanas irei fazer 18 anos,lembra que vocês me falaram que vocês iriam me dar o que eu quisesse de aniversário, pronto isso é o que eu quero.
(S/Mãe):Ai filha tá bom eu vou falar com o seu pai,só não sei se eu vou conseguir convencer seu pai.
(S/N):Ai mãe muito obrigada,por isso que eu te amo -Dei um beijo nela e subi para meu quarto, peguei meu tablet e fiz uma chamada de skype com a Heloísa.

Skype on:
Heloísa:Oi (s/a)
(S/N):Oi Helo, você já falou com seus pais?
Heloísa:Sim,e adivinha eles deixaram.
(S/N):Ai que sorte,o meu pai não tá querendo deixar eu ir.
Heloísa:Ai (s/a) que sacanagem.
(S/N):É, mas ainda bem que eu convenci minha mãe de falar com meu pai.
Heloísa:Ai tomara que ela consiga convencer seu pai.
(S/N):Tomara mesmo,amiga eu não vejo a hora da gente ir -Fala entusiasmada.
Heloísa:Amiga tenho que ir,to morrendo de sono.
(S/N):Tá bom beijos amiga.

Skype of.
Depois você foi dormir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário