Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

4ºCapítulo

                                                      A CHEGADA
Helo on:
Acordei ainda dentro do avião,olhei para o meu lado e vi a (s/n) dormindo ainda,depois olhei para a janela e já avistei a linda cidade de Londres.
Passou alguns minutos e já estávamos aterrizando.
Descemos do avião,e fomos até o aeroporto pegar nossas malas,depois pegamos o táxi e fomos até o nosso apartamento que o curso nos pagou,chegando no apartamento desfizemos as malas e trocamos de roupa,pois em Londres é muito frio.
Helo esta assim:
  E a (s/n) assim:







E fomos andar  um pouco para conhecer Londres.
Passamos por vários lugares bonitos de Londres.
Horas depois...
(S/N):Helo já está ficando tarde é melhora a gente ir embora.
Helo:É melhor mesmo,vamos pegar um táxi,pois eu não sei voltar para a casa a pé.
(S/N):Vamos pegar um táxi mesmo,porque eu também não sei voltar.
Helo:Vou pegar o dinheiro-Ai meu Deus esqueci o dinheiro.
(S/N):Sua idiota,e agora como vamos voltar para casa.
Helo:Vamos perguntar para aquelas pessoas ali.
(S/N):Vamos né,pelo menos o endereço tá ai com você.
Helo:Tá sim- falou andando em direção a 5 rapazes.
Chegamos perto deles e eles nos olharam meio que preocupados.
(S/N):Com licença,nós não somos daqui e chegamos hoje e estamos perdidas,será que vocês podem nos ajudar a chegar em casa.
Um menino de cabelo cacheado falou:Claro que podemos ajudar vocês.
Helo:Muito obrigada.
Um menino de cabelo loiro falou:Que isso não é nada.
Um menino com uma pinta no pescoço falou:Qual é o endereço de vocês.
Helo:É esse aqui-falou entregando um papel para ele.
Todos os meninos:Vamos.
Um menino bundudo falou:Qual é o nome de vocês?
Helo:Meu nome é Heloísa.
(S/N):Meu nome é (S/N).
Helo:E como vocês se chamam 
Todos:Não podemos falar.
Helo:Como assim vocês não podem falar.
Um menino moreno falou:Quando chegar na casa de vocês a gente fala pode ser?
Helo:Tá bom.
Vocês foram o caminho todo em silencio.
Chegando no nosso apartamento eles tiraram os óculos e as toucas e falaram:Pronto.
Você e a (s/n) o olharam com uma cara de What.
O loirinho falou:Vocês não conhecem a gente.
Helo e (S/N):Não.
O de cabelo cacheado falou:Vocês nunca ouviram falar na banda ONE DIRECTION.
(S/N):Nós já ouvimos falar algumas vezes,mas nem sabemos os nomes do integrantes.
O loirinho fala:Não seja por isso eu sou o Niall.
O de cabelo cacheado fala:Meu nome é Harry.
O menino com uma pinta no pescoço fala:Eu me chamo Liam.
O bundudo fala:O meu nome é Louis.
O moreno  fala:O meu nome é Zayn.
Helo:Prazer em conhece-los.
Todos:O prazer é todo nosso.
Zayn:Agora que já estão entregue,temos que ir.
Helo:Apareção quando quiserem.
(S/N):Helo você é burra mesmo né,você acha que eles,que são famosos vão querer vir aqui no nosso apartamento.
Harry:Se vocês deixarem,queremos sim!
Helo:Vocês podem vir a hora que quiserem.
Nós  nos despedimos deles.
Depois que eles saíram eu e a (s/n) comemos alguma coisa tomamos banho e fomos dormir.

Helo of.

Niall on:

Niall:Elas parecem ser bem legais né.
Harry:É elas parecem ser bem legai mesmo e além disso são lindas e bem gostosas.(risos)
Liam:Que isso Harry você acabou de conhece-las hoje e já esta chamando elas de gostosas.
Harry:Ah Liam você tá falando isso mas duvido que você não achou elas lindas e gostosas.
Liam:Lógico que eu achei mais eu não fico falando e além disso eu também tenho namorada.
Niall:Eu também achei mais eu confesso que eu estou encantando pela Heloísa.
Harry:Hum Niall querendo catar a Heloísaaaaaa.
Niall:E você acha que eu não percebi seus olhares para a (s/n).
Harry:Lógico ela é muito linda e gostosa.
Niall:Tá e que tal a gente pegar elas amanhã para conhecermos elas melhor.
Harry:Amei essa ideia.
Liam:Gente vamos dormir que já está tarde.
Harry e Niall:Ta bom papai.

Niall of.

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiê!
    vierei sua leitora fieeeel! <3

    kkkkk adorei muito esse cap. flor! achei ele engraçadinho! kkk
    Sua fic tá per-fec-t! kkk
    to indo pro p´roximo cap. flor! :P

    Ei! qual é seu nome docente?
    o meu é Noemi, mas pode me chamar de Mih :P

    Acho q eh só, potatinha!

    Xoxo de glitter cupcake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello !!!
      Desculpa responder só agora é que a gente não tinha visto seu comentário.
      Ficamos felizes por você está gostando da fic...
      Eu me chamo Talitha mas pode me chamar de Tah e a minha amiga que também é dona do blog se chama Raquel mas pode chamar ela de Rah....
      Beijos Potato

      Excluir