Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

5ºCapítulo

                 PRIMEIRO DIA DE AULA

No dia seguinte...

Você on:
Hoje é o nossa primeiro dia de aula,eu levantei,tomei banho e coloquei essa roupa:


Desci e fui preparar o café da manhã,enquanto isso a Helo ainda estava dormindo,depois que preparei o café fui acordar Helo,acordei ela e ela tomou um banho e colocou essa roupa:
Tomamos café da manhã e fomos para a escola.
Chegando lá fizemos vérios amigos,as aulas até que passaram depressa,depois bateu o sinal da saída,nos despedimos do nossos novos amigos e fomos embora.
Chegamos na portaria do apartamento e o porteiro nos avisou que veio 5 meninos nos procurar e eles não quiseram se identificar era só falar pra gente e nós saberíamos que era.
  (S/N):Só pode ser os meninos da 1D né.
Helo:Sim,nossa nem imaginava que ele iriam vir tão rápido aqui.
(S/N):Eu pensava que ele nunca iriam voltar aqui de novo.
Helo:Será que eles gostaram da gente?
(S/N):Sei lá,acho que não,até parece que eles iriam gostar da gente.
Helo:Ah tudo é possível e até que a gente não é feia,mas eu sei que você gostou de algum dele.
(S/N):Lógico que não.
Helo:Ah confessa vai,eu sei que você gostou de algum deles.
(S/N):ta bom vai,eu gostei do Harry,e eu sei que você gostou de algum deles também.
Helo:Gostei mesmo,eu gostei do niall.
(S/N):E Helo hein.
Depois vocês foram almoçar em um restaurante e vocês viram um tumulto bem de longe,mas que cada vez chegava mais perto nós nem ligamos para isso,até que vimos dois caras de preto vindo em nossa direção e nos puxou para dentro de uma van,nós ficamos desesperadas até que um dos caras de preto falou que os meninos da 1D que mandaram fazer isso,Helo ia falar alguma coisa mas foi interrompida com 3  deuses entrando dentro da van.
Todos:Oi meninas.
Helo:Oi?Oi o caramba,porque vocês fizeram isso com a gente,eu quase tive um Heart Attack.
Niall:Desculpa Meninas não foi a nossa intenção de assustar vocês.
Helo:Tá,Tá,Tá bom, mais o que querem com a gente?
Niall:Os meninos eu não sei,mas eu sei que eu quero você.
Helo fica sem graça.
(S/N) percebe o clima e muda de assunto.
(S/N):É vocês são daqui de Londres mesmo?
Niall:Sim,menos eu que sou irlandês.
Helo:Para onde nós estamos indo?
Harry:Para minha casa.
Helo:Mas o que nós vamos fazer lá?
Harry:Assistir algum filme ou fazer outra qualquer coisa para podermos conhecer vocês melhor e vocês poderem conhecer a gente melhor também.
Helo:Mas por que vocês resolveram chamar justo a gente ?
(S/N):É mesmo por que?
Liam:Porque pelo que percebemos vocês não tem nenhum amigo aqui.
(S/N):Mas nós não precisamos de amizades por caridade.
 Liam:Mais quem falou de amizade por caridade.
(S/N):Mais pelo o jeito que você falou deu a intender que você quis dizer isso.
Helo:Tá gente chega,mas meninos se vocês estiverem saindo com a gente por dó,pode parar na próxima esquina que eu e a (S/N) vamos descer.
Harry:Lógico que não Helo, nós queremos ficar com vocês perto da gente.
Helo:Então tá mais se for por-foi interrompida com Niall falando-Poxa Helo confia na gente,queremos vocês perto da gente.
Helo:Tá bom,desculpa.
(S/N):É desculpa.
Meninos:Tudo bem.
Liam:Vamos esquecer isto.
Todos:Vamos.
Passou 10 minutos e chegamos em frente há uma casa bem grande e muito bonita.
Motorista:Chegamos.
Meninos:Valeu Aksson.
Descemos da van e entramos dentro da casa,que era mais linda por dentro do que por fora.
Harry:Fiquem a vontade meninas.
(S/N) e Helo:Obrigada,e cade os filmes.
Harry:Vou lá pegar,já volto.
Depois que o Harry desceu escolhemos o filme que  era esse:


Colocamos o filme e sentamos nesta ordem:(S/N),Harry,Niall,Helo e Liam.
Depois o Liam recebeu uma ligação.
Harry:Quem era Liam.
Liam:Era a Sophia.
Harry:E o que ela queria?
Liam:Ela queria se encontrar comigo,então eu chamei ela para vir aqui tem alguma problema.
Harry:Claro que não Liam.
Passou alguns minutos e ela chegou.
Liam:Sophia estas são a (S/N) e a Helo.
Helo e (S/N):Olá Sophia muito prazer.
Sophia:Oi.

Você of.

Helo on:

Estávamos assistindo o filme até que eu percebi que meus olhos estavam marejados e comecei a chorar e senti alguém passando as mãos em meu rosto, limpando as minhas lacrimas,quando eu olho era o Niall então sorri de canto.
Quando eu olhei para o outro lado o Liam estava nos olhando com uma cara estranha.Quando ele percebeu que eu estava olhando voltou a prestar atenção no filme.E eu também.

Helo of.

Você on:

Eu estava tremendo de frio e como o Harry estava do meu lado percebeu,então ele falou:
Harry:Você quer uma coberta.
(S/N):Eu quero sim,estou morrendo de frio.
Harry:Vamos lá comigo pegar então,porque eu acho que todo mundo está com frio.
(S/N):Vamos.
Vocês iam subindo as escadas até que o Harry pergunta alguém ai quer coberta?
Liam,Shopia e Niall:Sim
Harry:E você Helo?...Heloo?
Niall:Nâo adianta você ficar chamando ela,ela está dormindo-ele olha para a Helo e fala-Feito uma anjinha.
(S/N):É,mas eu conheço muito bem essa dorminhoca ela deve estar morrendo de frio.
Você e Harry sobem.
Harry pediu pra mim subir em uma cadeira para pegar a cobertas que estavam encima,na hora que você ia descer,você sente uma cãibra e você ia cair da cadeira,mas Harry te segura,vocês ficam um tempo olhando uma para o outro até os seus lábios se tocarem:
Depois ficamos nos olhando e descemos calados.
Chegamos na sala e entregamos as cobertas,eu ia cobrir a Helo,mas o Niall me impediu,ele mesmo falou que ia cobrir a Helo e assim ele fez.
Quando o filme terminou achei que estava na hora de eu e a Helo irmos enbora.
Acordei a Helo e fomos nos despedir do meninos,quando a Helo foi se despedir do Niall ele deu um beijo nela assim:
Os meninos fizeram questão do Aksson (motorista) levar a gente,chegando em casa fomos tomar banho e dormir.

Você of.

2 comentários:

  1. AHHHH!
    Ownt! esse cap. foi super cuteeee!
    adorei muito perfect, muito tudo!

    xoxo de glitter cupcake!

    ~Lovatic <3

    ResponderExcluir