Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

6º Capítulo

                           O CONVITE
 Harry on:


 Hoje,eu e os meninos com exceção de Zayn e Louis que estavam na casa de suas namoradas estávamos assistindo filme em minha casa, ao longo  do filme percebi que a (s/n) estava ficando com frio,então chamei ela para ir comigo buscar cobertas para a gente,para os meninos e as meninas.
 Então pedi para a (s/n) subir em uma cadeira para pegar as cobertas que estavam encima pois eu precisava  ir ao banheiro.Quando eu sai do banheiro ela ainda estava pegando as cobertas e quando ela estava descendo se desequilibrou da cadeira e quando ela ia cair eu a segurei e naquele momento tudo o que veio na minha cabeça era beijá-la.Naquele momento parecia que o meu mundo fosse só ela.Depois que todos foram embora ficou apenas eu e o Niall.
Harry:Niall você não vai acreditar,eu beijei a (s/n).
Niall:Nossa Harry,já.
Harry:Eu tive que aproveitar o momento.
Niall:Vê se não magoa ela,porque ela parece ser uma menina muito legal.
Harry:Pode deixar,dessa vez acho que me apaixonei de verdade.
Niall:Bom mesmo,Harry tenho que te confessar uma coisa, eu estou completamente apaixonado pela Helo.
Harry:Eu sabia,pelo jeito que você olha para ela e pelo o que você falou na van deu para perceber.
Niall:Será que elas deixaram algum namorado lá no Brasil?
Harry:Não sei,e se elas deixaram vai ficar por lá mesmo.Porque eu vou fazer de tudo para conquistar a (s/n).
Niall:Eu também vou fazer de tudo para conquistar a Helo mas agora vamos dormir né ta tarde.
Harry:Vamos.

 Harry of.

No dia seguinte...

Você on:

 Acordei e ainda  estava amanhecendo,eu não conseguia parar de pensar no beijo que o Harry me deu ontem.Já que estava acordada e estava sem sono resolvi tomar um chocolate quente e depois fui assistir tv e estava passando uma reportagem sobre o One Direction.Que falava o seguinte:
Reporter:Na tarde de ontem,por volta das 15:00hrs da tarde,vimos Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan,membros da banda One Direction entrando em uma van que minutos atrás havia entrado duas meninas,depois que se passou alguns minutos um cinegrafista amador fotografo duas meninas entrando na casa de Harry Styles e com elas estavam 3  membros da banda.
 Será que são as mesmas meninas da van?Será que estão namorando?Quem são elas?Essas e outras perguntas estão surgindo.
Antes de eu pensar em alguma coisa ouço um barulho alto vindo do quarto,fui correndo para ver oque era,chegando lá vi a maluca da Helo no chão.
(S/N):Helo oque aconteceu-falou dando muita risada.
Helo:Eu cai da beliche-falou chorando parecendo que estava com dor.
(S/N):Helo oque você esta sentindo-falou preocupada.
Helo:Eu estou com muita dor no braço e eu não consigo mexe-lo.
(S/N):Então temos que ir para o hospital.
Helo:Mas não sabemos onde fica o hospital.
(S/N):É verdade...Já sei tive uma ideia,já volto aguenta ai.
Helo:Mas primeiro me ajuda a sair do chão né (s/n).
(S/N):Tá.
Depois que eu ajudei a Helo a se levantar eu fiquei com muita dó dela,o braço dela estava bem inchado e ela nem conseguia mexe-lo,é melhor leva-la para um hospital,mas com eu e nem ela conhecemos nada aqui em Londres eu resolvi ligar para um táxi,mas eu não encontre nenhum disponível,então ajudei a Helo a trocar de roupa,ela estava assim:
Depois eu troquei de roupa também e estava assim:
Descemos e ficamos na calçada esperando algum táxi,mas todos os que passavam já estavam ocupados.
Helo:(s/n) eu não estou aguentando de dor.
(S/N):Eu sei meu amor aguenta mais um pouquinho,daqui a pouco algum táxi vai parar.
Helo:(S/N) vamos de ônibus mesmo,eu não aguento mais.
(S/N):Então vamos.
Quando eu e a Helo estávamos prestes a entrar no ônibus,sinto me tocarem no ombro,virei para trás e vi ninguém menos que ...Harry Styles e Niall Horan.
Harry:Porque vocês estavam entrando nesse ônibus.
(S/N):Não te interessa,xau-virei para subir as escadas do ônibus e ele me puxou-O que você pensa que está fazendo.
Harry:Por que você está tão grossa comigo,se eu não fiz nada de mal para você.
(S/N):Tá desculpa,é que a anta na Helo caiu da beliche e acho que ela quebrou o braço.
Niall:E cade ela?
(S/N):Ai Meu Deus ela já esta dentro do ônibus.
Niall:A lá o ônibus-fala apontando para o ônibus.
(S/N):Harry pelo amor de Deus,vamos seguir esse ônibus-ela fala entrando no carro.
Niall:Harry anda logo.
Harry:Tá já estou indo.
Quando o ônibus parou no semáfaro,o louco do Niall abre a porta do carro e sai correndo até o ônibus.
Você of.
Niall on:

Quando a (s/n) me disse que a Helo tinha caído da beliche eu quase morri de preocupação com a Helo,e ainda por cima ela tá no ônibus com o braço machucado.Quando o ônibus parou no sinal vermelho,eu não pensei nem duas vezes e fui correndo até o ônibus.
Chegando no ônibus.
Niall:Desculpe,mas tem uma passageira que não era para estar aqui.
Motorista:Tudo bem,mais vai logo que o sinal já vai abrir.-Sai correndo e vi uma cena que eu nunca queria ter visto e que partiu meu coração a Helo segurando seu braço machucado e com o rosto todo vermelho de tanto chorar de dor.
Niall:Helo vem comigo.
Helo:O que você está fazendo aqui.
Niall:Eu vim buscar você para te levar ao hospital.
Helo:Tá bom.
Descemos do ônibus e fomos até o carro do Harry e entramos no mesmo e fomos até o hospital.
Helo:O que aconteceu doutora.
Doutora:Você quebrou o braço querida,vamos colocar uma gesso e daqui a 1 mês você já pode voltar aqui para tirar.
Helo:Tudo bem.
Niall:Tudo bem com você Lozinha.
Helo:Tudo sim Niall e nem deu tempo para te agradecer de você ter me tirado daquele ônibus.
Niall:Que isso eu faria de tudo para ver você bem.
Helo:Obrigada Nini.
Quando eu ia beijar ela fomos interrompidos pela doutora que entrou no quarto.
Doutora:Então Heloísa vamos por o gesso.
Helo:Sim.
Depois quando a Helo saiu de lá com o braço engessado eu lembrei que vai ter uma festa e várias bandas e famosos vão estar lá.
Niall:Helo  você quer ir em uma festa comigo.
Helo:Ah não sei não Niall ,agora eu estou com o braço assim acho que eu não deveria ir não.
Niall:Ah Helo vamos por favor Helo,agora você vai parar a sua vida só por causa de um braço quebrado.
Helo:É você tem razão,então eu vou,mas e a (S/N)?
Niall:O Harry já vai convidar ela.
Helo:Então tá.

Niall of.

Harry on:

O Niall me deu uma ótima ideia ele falou que ia convidar a Helo para a festa então eu resolvi que vou chamar a (S/N) e então assim eu fiz e estou muito feliz que ela aceitou.

Harry of.

4 comentários: