Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

2ºCapítulo

                          A DECISÃO

No Dia Seguinte:

Sua Mãe on:

(S/Mãe):Querido eu estava falando com a (S/N) e eu estava pensando em deixar ela ir para Londres fazer o intercâmbio.
(S/Pai):Mas querida,nós vamos ficar longe da nossa princesinha por 2 anos.
(S/Mãe):Mas ela já vai fazer 18 anos daqui a 2 semanas,e a nossa princesinha está crescendo,nós devemos confiar nela.
(S/Pai):É você tem razão,não podemos proteger ela para sempre.
(S/Mãe):Ok,vamos dar a boa notícia a nossa princesinha.

Sua Mãe of.

Você on:

Acordei com a minha mãe me chacoalhando,abri meus olhos lentamente e vi minha mãe sentada do meu lado,me olhando.
(S/N):O que foi mãe,por que está me olhando assim?
(S/Mãe):Eu falei com seu pai e ele falou que-Ela fala com a cabeça baixa-E você abaixa a cabeça e seus olhos começam a marejar-VOCÊ VAI-Ela fala gritando.
(S/N):Mãe eu não acredito você só pode estar brincando comigo né-Você fala alegre.
(S/Mãe):Não,eu estou falando sério-Enquanto isso seu pai entra no quarto,e vocês dão um abraço em família.
Depois você se troca e põe essa roupa:


 E vai para a casa de Heloísa.
Chegando na casa de Helo, você toca a campainha,a mãe de Helo atende.
(S/N):Oi tia,a helo tá dormindo ainda?
(Mãe/Helo):Está sim (s/n).
(S/N):Tá bom tia eu vou lá encima acordar aquela dorminhoca.
(Mãe/Helo):Tá bom.
Chegando no quarto,você pula com tudo encima de Helo, e vocês duas ficam dando risada que nem loucas,depois você dá a noticia para ela e ela fica super feliz.

Você of.

Duas semanas depois.

Helo on:
 (S/N) nem desconfia que iremos fazer uma festa surpresa para ela,pois hoje ela irá fazer 18 aninhos, eu vou chamar a (S/N) para fazer compras no shopping para detrai-lá , enquanto os pais dela arrumam o salão de festa.
Horas depois...
Heloísa:(S/N) que tal agente ir para balada para comemorar o seu aniversário.
(S/N):É uma boa ideia,já que não vou ter festa,então eu vou indo para eu não me atrasar.Então você se despede de Helo e vai para a casa se arrumar.
(S/N) fica assim:
 E Helo fica assim:

Helo of.

Você on:
Cheguei na balada com a Helo e estava tudo escuro,mas logo levei um susto com todo mundo gritando PARABÉNS (S/N)...E ficamos a noite inteira curtindo a festa.
O salão de festa estava assim:



2 comentários:

  1. Olá, cupcakezinhaa! :))
    Estou adorando sua fic, mas gostaria de fzr uma pergunta.

    Flor, vc troca divulgação???
    Eu vou divulgar o seu blog no meu e vc pode divulgar o meu no seu?
    Tem cm vc colocar a opção de seguir? *--* adoraria segui-la!

    Este é o link::: (http://imaginesofdirectionerbrazil.blogspot.com.br/)

    Tchauzinho docente!
    Xoxo de glitter potatinha!

    ~Naome

    ResponderExcluir