Não custa nada sonhar

Não custa nada sonhar
"Temos orgulho de ser Directioner s2"

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

3ºCapitulo

                          A VIAGEM 

No dia seguinte...

Você on:

Acabei e acordar já são 11:00 hrs,dormi até tarde porque ontem foi meu aniversário e eu ganhei uma festa surpresa dos meus pais e eu confesso que foi um dos melhores presentes que eu já ganhei.
 Meus pensamentos foram interrompidos com minha mãe entrando no quarto:
(S/Mãe):Filha levanta,amanhã é o grande dia,nós temos só hoje para resolver um monte de coisas.
(S/N):To indo mãe.
(S/Mãe):Estou te esperando lá em baixo.
(S/N):Tá bom.
Me levantei,tomei um banho e coloquei essa roupa:

Desci as escadas e minha mãe já estava me esperando.
(S/Mãe):Então vamos?
(S/N):Calma mãe,primeiro eu vou comer alguma coisa.
(S/Mãe):Ai filha depois a gente para em algum lugar e você come alguma coisa,nós não podemos nos atrasar,temos muitas coisas para fazer.
(S/N):Tá bom,vamos então.
Primeiro passamos em um restaurante para comer alguma coisa,depois fomos pegar todos os meus documentos para a viagem que já estavam prontos,depois passamos no shopping compramos algumas coisas que estavam faltando e ficamos conversando.Depois fomos embora.
Chegamos em casa já eram umas 19:00 hrs,minha mãe foi preparar o jantar para nós,enquanto isso eu fui tomar banho e coloquei um pijama.
Logo o meu pai chegou do trabalho e  nós comemos e ficamos conversando um pouco.
(S/Pai):Filha nós vamos sentir tanto a sua falta.
(S/N):Oh paizinho,eu também vou sentir muita  falta de vocês, e nas férias eu prometo que eu venho visitar vocês e as portas da minha casa sempre vai estar aberta para vocês.
(S/Mãe):Nós te amamos muito filha.
(S/N):Eu também amo vocês.
Depois ficamos conversando por mais um tempo e depois eu resolvi subir para arrumar o resto das minhas coisas que não eram muitas,porque eu e a Helo combinamos que iriamos comprar tudo lá.Depois liguei para a Helo para combinarmos tudo certinho para amanhã.

No dia seguinte...

Nem acredito,é hoje o dia ...Acordei super rápido,tomei uma banho e coloquei essa roupa:

Desci,tomei café com meus pais,peguei minhas malas e fomos para o aeroporto.
Cheguei no aeroporto e encontrei com a Helo que estava assim:


(S/N):Oi Helo.
Helo:Oi (s/a).
Moço:Atenção senhores passageiros 5 minutos para o voo 69069.

Nós nos despedimos dos nossos pais,entramos no avião e decolamos rumo á Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário